II Encontro Executando a Estratégia da Justiça Federal - 2017
Quando |
13/11/2017
a
09h00
14/11/2017
a
19h00
a |
---|---|
Onde | Conselho da Justiça Federal - Brasília/DF |
Nome do Contato | CODEP |
Telefone do Contato | (61) 3022-7244/50/40 |
Adicionar evento ao calendário |
![]() ![]() |
Clique abaixo para fazer sua inscrição (atenção para verificar se a ficha de inscrição está com o nome da oficina a qual pretende participar):
Oficina 1 - Limitação orçamentária e consequências
Oficina 2 - Projetos e metas estratégicos
Oficina 3 - Demandas previdenciárias
Oficina 4 - Equalização da distribuição da força de trabalho
Oficina 5 - Informações estatísticas
Data: 13 e 14 de novembro de 2017
Local: Salas e auditório do Conselho da Justiça Federal – Brasília/DF
Carga horária: 12 horas/aula (8 horas de oficinas e 4 horas de plenária)
Público-alvo:
Interno:
Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais Federais; Diretores de Foro; Juízes auxiliares da Presidência; Coordenadores dos núcleos de conciliação; Diretores-Gerais; Assessores de Planejamento Estratégico; Coordenadores de Juizados Especiais Federais; Representantes das áreas de orçamento, de informática, de gestão de pessoas, de controle interno, de obras e de estatística; gestores de projetos estratégicos.
Externo:
Ministros do STJ, representantes do CNJ, da AJUFE e da FENAJUFE, da Previdência Social, da AGU, da Defensoria Pública, da OAB e do Ministério Público.
Objetivo geral
Avaliar e divulgar a estratégia da Justiça Federal.
PROGRAMA PRELIMINAR:
13 de novembro de 2017 - tarde
13h30 – Credenciamento para as oficinas
14h às 18h - 1a parte das Oficinas Temáticas:
Oficina 1: Limitação orçamentária e consequências - Vagas: até 20 participantes
-
Debater alternativas diante do cenário de limitações orçamentárias
Oficina 2: Projetos e metas estratégicos - Vagas: até 20 participantes
-
Discutir os resultados alcançados pela Justiça Federal, avaliando a execução dos projetos estratégicos e a necessidade de desenvolver novas iniciativas
Oficina 3: Demandas previdenciárias - Vagas: até 20 participantes
-
Discutir os desafios da gestão das demandas previdenciárias
Oficina 4: Equalização da distribuição da força de trabalho - Vagas: até 20 participantes
-
Discutir medidas para a equalização da distribuição da força de trabalho
Oficina 5: Informações estatísticas - Vagas: até 20 participantes
-
Discutir e propor a padronização na apresentação de dados estatísticos, bem como os critérios para o módulo de produtividade e SISMAPA
14 de novembro de 2017 - manhã
9h às 12h - 2a parte das Oficinas Temáticas
14 de novembro de 2017 - tarde
14h - Solenidade de abertura
14h30 - Palestra Magna
15h10 - Apresentação dos resultados das oficinas temáticas
16h - Intervalo
16h20 - Apresentação dos resultados de 2017
17h50 - Destaques de 2017
19h - Encerramento
Avaliação
Avaliação de Reação: A avaliação de reação, a ser preenchida quando disponibilizado o certificado, fornecerá subsídios para o aperfeiçoamento dos próximos eventos.
Certificação
A certificação será concedida ao participante que participar presencialmente e obteve 80% da frequência no evento(participação em 2 dos 3 turnos). O certificado poderá ser retirado no site www.cjf.jus.br Cursos e Eventos Emissão de Certificados
Realização: Secretaria de Governança e Estratégia