Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2011 > Agosto > Comitê Técnico do Planejamento Estratégico da Justiça Federal define metas

Comitê Técnico do Planejamento Estratégico da Justiça Federal define metas

publicado 12/08/2011 15h05, última modificação 11/06/2015 17h06

O Comitê Técnico do Planejamento Estratégico da Justiça Federal se reuniu, na tarde desta terça-feira (9), em Brasília, com representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para apresentar o resultado do trabalho sobre as metas de 2012 e 2013. Participaram do evento juízes, desembargadores, diretores e chefes de seção dos tribunais regionais federais (TRFs), do CJF e CNJ.

De acordo com o coordenador do trabalho, o juiz-auxiliar da presidência do CNJ, Antonio Carlos Braga, a reunião objetiva discutir as propostas de metas para o desempenho do Judiciário.  “Criar metodologias de trabalho é um dos itens mais difíceis. Por isso definir metas não é tão fácil quanto parece”.

Segundo a coordenadora de Gestão Estratégica do CJF, Márcia Lúcia Borges de Melo, os debates sobre as metas estão ocorrendo em vários segmentos do Judiciário. Depois de definidas, vão ser realizados workshops para fixá-las. “A previsão é que a redação final das propostas discutidas hoje seja validada por videoconferência pela subcomissão de Metas da Justiça Federal até o dia 19 deste mês, depois ser submetida à aprovação do Conselho da Justiça Federal, para encaminhamento da proposta final ao CNJ até o dia 1º de outubro de 2011”, finalizou.