Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2012 > Fevereiro > Colegiado do CJF presta homenagem ao desembargador federal Roberto Haddad

Colegiado do CJF presta homenagem ao desembargador federal Roberto Haddad

publicado 06/02/2012 16h30, última modificação 11/06/2015 17h04

Em sessão realizada nesta segunda-feira (6), o Colegiado do Conselho da Justiça Federal (CJF) prestou homenagem ao desembargador federal Roberto Haddad, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que fez sua última participação no Conselho como seu membro efetivo. O presidente do CJF, ministro Ari Pargendler, responsável pelo discurso em homenagem ao desembargador Haddad, ressaltou o “profícuo trabalho desempenhado como conselheiro deste órgão, sempre contribuindo para o célere andamento de nossas atividades”.  Nos próximos dias o desembargador encerra seu mandato como presidente do TRF3, quando assume o cargo o desembargador federal Newton De Lucca.

O desembargador Roberto Luiz Ribeiro Haddad, natural de São Paulo, graduou-se em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), ingressou na magistratura em 1988 e tomou posse como desembargador federal do TRF3 em 1995. Em 19 de fevereiro de 2010 assumiu a Presidência do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Ao agradecer as homenagens do Colegiado, o desembargador Haddad afirmou ter aprendido muito com o convívio de seus pares. “Tenho a certeza de que muito mais recebi deste Conselho do que pude oferecer”, disse ele, ressaltando o “grande saber jurídico” demonstrado nas sessões pelos conselheiros. Ele também agradeceu aos servidores do CJF, em especial a secretária-geral do órgão, Eva Maria Ferreira Barros.