Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2012 > Maio > Presidente da Ajufe recebe homenagem e se despede do CJF

Presidente da Ajufe recebe homenagem e se despede do CJF

publicado 22/05/2012 14h40, última modificação 11/06/2015 17h04

Durante o encerramento da sessão plenária desta segunda-feira, 21 de maio, o presidente do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Ari Pargendler, fez uma homenagem ao presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Gabriel Wedy, que deixa o cargo nos próximos dias, depois de dois anos à frente da entidade. O magistrado será substituído pelo juiz federal Nino Oliveira Toldo, eleito no dia 27 de abril. O presidente da Ajufe tem assento permanente nas sessões do CJF, mas sem direito a voto.

“Em nome deste colegiado, agradeço a sua contribuição sempre participativa nas discussões aqui travadas, que inegavelmente possibilitou o amadurecimento e o enriquecimento das ideias e propostas aqui originadas, ao mesmo tempo em que o cumprimento pela profícua gestão à frente da Ajufe. Desejo-lhe um feliz e proveitoso retorno às suas funções na magistratura federal”, afirmou o ministro Pargendler.

Wedy disse se sentir honrado em ter colaborado com a elaboração de projetos para revolução e aperfeiçoamento da administração da Justiça Federal. Em especial, destacou o Projeto de Lei da Câmara (PLC) n.  25/2012, que cria uma estrutura permanente para as turmas recursais dos juizados especiais federais, atualmente em tramitação no Congresso Nacional. “Agradeço a todos o convívio fundado no diálogo e na harmonia”.

Ao final da homenagem, o presidente da Ajufe recebeu do ministro Ari Pargendler placa metálica alusiva à sua participação no colegiado do CJF.