Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2013 > Abril > CEJ/CJF seleciona servidor para ministrar curso sobre práticas cartorárias

CEJ/CJF seleciona servidor para ministrar curso sobre práticas cartorárias

publicado 25/04/2013 18h50, última modificação 07/10/2016 19h25

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) abriu processo seletivo para escolha de servidor público para ministrar curso de práticas cartorárias aos servidores da Secretaria da Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais (TNU). O candidato deve pertencer ao quadro efetivo do próprio CJF, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ou ainda do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Além disso, precisa ter reconhecida capacidade técnica e experiência como instrutor no âmbito do Poder Judiciário da União. A atividade será remunerada por meio da gratificação por encargo de curso ou concurso, conforme estabelece a Resolução CJF 40/2008.

Para se candidatar, o servidor também deve comprovar que possui graduação em qualquer área do conhecimento, experiência profissional no assunto, ou seja, atuação nas turmas ou seções do STJ, TST ou CJF, envolvendo conhecimentos teóricos e práticos sobre o processamento eletrônico dos feitos, com ênfase na demonstração das rotinas de trabalho executadas nas unidades de serviço e na abordagem dos aspectos legais que cercam o tema. O período previsto para a realização do curso, que acontecerá em Brasília, será de até cinco meses após a data da seleção do candidato.

Os interessados devem enviar currículo até meia-noite do dia 13 de maio. Caso seja servidor do quadro efetivo do CJF, o profissional deverá cadastrar ou atualizar o arquivo PDF com o currículo no Banco de Talentos da Justiça Federal (http://portal.cjf.jus.br/cjf), assiná-lo digitalmente e enviá-lo à Secretaria do Centro de Estudos Judiciários, no endereço capacitacao@cjf.jus.br, informando no assunto “Curso de Práticas Cartorárias – Seleção de Instrutor”. Os servidores do STJ e TST devem encaminhar diretamente o currículo para o e-mail indicado.

O edital da seleção pode ser acessado no seguinte endereço: http://portal.cjf.jus.br/cjf/documentos/processo-seletivo.

registrado em: