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Pesquisa de satisfação da Justiça Federal entra na reta final

publicado 03/02/2014 18h30, última modificação 11/06/2015 17h04

Com mais de 5 mil questionários respondidos em todo o Brasil, a pesquisa de satisfação da Justiça Federal entra na reta final. O levantamento está disponível desde o dia 18 de novembro de 2013 a fim de registrar a opinião de cidadãos que são, ou foram, usuários dos serviços oferecidos pela Justiça Federal, como parte, advogado, procurador, perito ou defensor público. 

Até 28 de fevereiro deste ano, ainda é possível participar e contribuir para que a Justiça Federal saiba como faz parte da vida de cada um e assim identifique oportunidades de melhorias, bem como trace estratégias para evoluir em aspectos como: atendimento, acessibilidade, tempo de tramitação processual, transparência e segurança judicial.

Sob o tema “Sempre pode melhorar... e sua opinião fará diferença”, a enquete traz perguntas — por meio das quais o respondente avalia os serviços utilizados numa escala que vai de ótimo a péssimo — além de um espaço para críticas e sugestões. A pesquisa é promovida pelo Conselho da Justiça Federal (CJF), em parceria com os Tribunais Regionais Federais e demais unidade da Justiça Federal. As perguntas estão disponíveis no endereço www.jf.jus.br/pesquisa2013 e também pode ser acessada por meio dos sites da Justiça Federal, do Conselho da Justiça Federal e dos tribunais regionais federais.