Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2015 > Setembro > Ministro Jorge Mussi e desembargador Marcelo Navarro se despedem do CJF

Ministro Jorge Mussi e desembargador Marcelo Navarro se despedem do CJF

publicado 23/09/2015 16h45, última modificação 23/09/2015 16h44

Em sessão realizada na sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), na segunda-feira (21), o Colegiado do Conselho da Justiça Federal homenageou o corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Jorge Mussi – que se despede do cargo no final de setembro, e o presidente do TRF5, desembargador federal Marcelo Navarro – que deixa o Conselho em função de sua nomeação para o cargo de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A sessão foi presidida pelo presidente do CJF, ministro Francisco Falcão, que entregou uma placa ao ministro Jorge Mussi, em agradecimento pelo bom trabalho realizado. O ministro presidente também aproveitou a oportunidade para agradecer ao desembargador federal Marcelo Navarro pelos serviços prestados ao CJF e à Justiça Federal. Na mesma ocasião, o ministro do STJ Mauro Campbell Marques, que integrava o Colegiado como suplente, tomou posse como membro efetivo do Conselho.

Participaram da sessão os ministros Jorge Mussi, Og Fernandes e Mauro Campbell, além dos presidentes dos Tribunais Regionais Federais, desembargadores federais Poul Erick Dyrlund (TRF2), Fábio Prieto (TRF3), Luiz Fernando Wowk Penteado (TRF4), Marcelo Navarro Ribeiro Dantas (TRF5), do presidente da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), juiz federal Antonio César Bochenek, e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção de Pernambuco (OAB-PE), Pedro Henrique Reynaldo Alves. Também estiveram presentes o ministro do STJ Humberto Martins e o novo presidente do TRF5, desembargador federal Rogério Fialho.

Com informações da Divisão de Comunicação Social do TRF5.