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CJF lança pesquisa de satisfação dos usuários dos serviços do órgão
Cidadania
O Conselho da Justiça Federal (CJF) quer saber sua opinião sobre os serviços prestados pelo órgão. Para isso, a Secretaria de Estratégia e Governança (SEG/CJF) disponibilizou Pesquisa de Satisfação dos Usuários dos Serviços do CJF. No questionário, é possível avaliar serviços contidos na Carta de Serviços ao Usuário, disponibilizada no dia 27 de fevereiro, no portal do CJF.
Entre os itens avaliados, estão o acesso aos processos administrativos, certidão negativa, cursos presenciais e a distância, programas produzidos pelo Centro de Produção da Justiça Federal (CPJUS), notícias no Portal CJF, transparência, entre outros.
Os cidadãos poderão classificar o grau de satisfação como “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Também será possível avaliar o tempo de atendimento, qualidade do serviço, cordialidade e adicionar comentários sobre os serviços oferecidos pela JF.
Clique aqui para participar da pesquisa, que também está disponível no final do menu à esquerda, na página principal do portal do CJF.