Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 09 Setembro > Despedida do Representante do Ministério Público Federal marca sessão do CJF

Notícias

Despedida do Representante do Ministério Público Federal marca sessão do CJF

por publicado: 27/09/2019 10h10 última modificação: 30/09/2019 12h37
O presidente do CJF, Ministro João Otávio de Noronha, despediu-se do Subprocurador-Geral da República Aurélio Virgílio Veiga Rios, agradecendo a parceria do Representante do MPF com o Conselho

“Foi um prazer tê-lo como Representante do Ministério Público Federal e poder contar com sua participação, sempre com inteligência, galhardia e, sobretudo, com a consideração demonstrada ao Conselho e aos seus membros. Sua presença sempre foi motivo de júbilo para a Justiça Federal.” 

Com essas palavras, em sessão ordinária realizada em 23 de setembro, o presidente do Conselho da Justiça Federal (CJF), Ministro João Otávio de Noronha, despediu-se do Subprocurador-Geral da República Aurélio Virgílio Veiga Rios, agradecendo a parceria do Representante do MPF com o Conselho e ressaltando que as portas permanecerão abertas para um possível retorno. 

Em retribuição à acolhida, o doutor Aurélio Virgílio Veiga Rios saudou o Presidente e demais membros do Conselho, a Secretária-Geral — Juíza Federal Simone dos Santos Lemos Fernandes —,  e servidores, bem como o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Juiz Federal Fernando Marcelo Mendes, a quem expressou admiração pelo trabalho e pela conduta serena à frente da entidade classista: “Sei como é estar dentro de uma associação onde, muitas vezes, há reclamações pesadas e nem sempre educadas”. Fez questão de também saudar os antigos Conselheiros pelo trabalho desempenhado. 

Por fim, o Subprocurador-Geral da República Aurélio Virgílio Veiga Rios declarou: 

“Quero dizer que é necessário que haja um rodízio no trabalho. E eu já coloquei a representação à disposição, pois é importante que outros colegas tenham a possibilidade de desfrutar desse convívio tão frutífero, como o que tive aqui no Conselho da Justiça Federal. Então, a todos e a todas, meu muito obrigado pela acolhida e o carinho de sempre”.