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Estão disponíveis os resultados da Pesquisa de Satisfação dos Usuários dos Serviços do CJF
A Secretaria de Estratégia e Governança do Conselho da Justiça Federal (SEG/CJF) divulgou o resultado da Pesquisa de Satisfação dos Usuários dos Serviços do CJF, realizada entre os dias 27 de fevereiro até 29 de outubro de 2019. Naquele período, o formulário de perguntas obteve 390 acessos e 69 respostas completas.
Os internautas avaliaram os serviços listados na Carta de Serviços ao Usuário disponível no site do CJF no dia 27 de fevereiro. Entre os itens analisados estão o acesso aos processos administrativos, certidão negativa, cursos presenciais e à distância, programas produzidos pelo Centro de Produção da Justiça Federal (CPJUS), notícias no Portal CJF, transparência. Os serviços com os melhores índices de avaliação foram:
Segundo o público externo: Programa Via Legal (75%), Redes Sociais (70,8%) e Observatório da Estratégia (66,75%).
Segundo o público interno: Programa Vida Legal (94,4%), Cursos Presenciais e à distância (82,85%) e Observatório da Estratégia (77,1%).
Pesquisa permanente
A pesquisa de satisfação continua em aplicação permanente no portal do CJF. Uma de suas finalidades é avaliar o cumprimento dos compromissos e dos padrões de qualidade de atendimento do órgão, divulgados na Carta de Serviços ao Cidadão.
Clique aqui para acessar a pesquisa.