Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 11 Novembro > Abertas as inscrições para o Módulo I do Curso Modular em Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Notícias

Abertas as inscrições para o Módulo I do Curso Modular em Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Capacitação

por ASCOM publicado: 27/11/2020 19h02 última modificação: 30/11/2020 08h43
O Módulo I do Curso será realizado no período de 11 de janeiro a 15 de março de 2021, na modalidade de Ensino a Distância, e é destinado a servidores e magistrados de todo o Poder Judiciário.

Por ASCOM

A capacitação, em fase de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), disponibiliza 120 vagas, sendo 60 para magistrados e 60 para servidores do Poder Judiciário, abrangendo todas as esferas e instâncias do Poder Judiciário. Aos servidores, será exigida a comprovação de conclusão de curso de graduação em qualquer área para participarem do processo seletivo. Caso haja mais interessados do que o número de vagas oferecido, haverá realização de sorteio.

 

Este módulo possui carga horária de 63 horas-aula e integra um curso maior de 10 módulos sobre Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O objetivo do módulo é proporcionar conhecimentos acerca da Agenda 2030 e seus 17 objetivos de desenvolvimento sustentável, bem como dos Centros de Inteligência e dos Laboratórios de Inovação, além de analisar a integração da Agenda 2030 ao Poder Judiciário (Meta 9 CNJ), de forma a colaborar no aperfeiçoamento da prestação dos serviços jurisdicionais.

Será certificado o aluno que obtiver, ao final do módulo, no mínimo, frequência virtual de 70% dos vídeos e aulas ao vivo, adicionado a 70 (setenta) pontos, somadas todas as avaliações de aprendizagem.

Iniciativa - O evento é uma realização do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento, do Conselho Nacional de Justiça, do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal e da Associação Paranaense dos Juízes Federais.

A parceria da APAJUFE com o PNUD e CNJ decorre do Acordo de Instituição de Parceria 00034161 para executar o Projeto BRA 19/012 para a realização do Curso Modular de Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do CNJ (LIODS-CNJ).

Para mais informações sobre o curso, clique aqui.