Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 03 Março > Visite os perfis do Conselho da Justiça Federal nas redes sociais

Notícias

Visite os perfis do Conselho da Justiça Federal nas redes sociais

Interatividade

por publicado: 11/03/2021 10h54 última modificação: 11/03/2021 10h56
O CJF está presente hoje no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr. E, em breve, também no Instagram

Com o objetivo de disponibilizar informação de forma rápida, transparente e acessível, o Conselho da Justiça Federal (CJF) tambéestá presente nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e, em breve, no Instagram.  

Por meio desses canais, gerenciados pela Assessoria de Comunicação Social e de Cerimonial (Ascom/CJF), são divulgadas diariamente notícias sobre decisões e ações desenvolvidas pelo CJF, além de informações acerca dos serviços prestados pelo Órgão à população e muito mais.  

YouTube 

No ar desde 2012, o canal do Conselho no YouTube conta hoje com 9,52 mil inscritos e mais de 589 mil visualizaçõesNa rede social são realizadas transmissões ao vivo de sessões do Conselho e da Turma Nacional de Uniformização (TNU), e a cobertura em tempo real de palestras, cursos, jornadas, workshops e outros eventos realizados pelo CJF.  

No canal é possível encontrar também as gravações desses encontrosvídeos sobre decisões judiciais, debates sobre variados temas do Direito e episódios dprogramas já produzidos pelo CJF, como o Via Legal e o Momento Ambiental 

Facebook 

perfil do CJF no Facebook é seguido por mais de 37 mil pessoaspágina fornece todos os dias notícias, comunicados e informações variadas sobre as principais decisões e temas em debate no Conselho e na Justiça Federal. Na interface é possível interagir com as publicações, através de comentários, curtidas e compartilhamentos. 

Twitter 

Já o perfil do Conselho no Twitter tem atualmente quase 10 mil seguidores. De forma rápida e objetivaos tweets comunicam sobre decisões, eventos e notícias do CJF, bem como informam a respeito de campanhas institucionais num formato mais simples e ágil. Estão disponíveis também no perfil, vídeos curtos sobre bastidores e acontecimentos dentro do Órgão.  

Além da página oficial, o Conselho gerencia, ainda, o Twitter da Justiça Federal, seguido por mais de 27 mil pessoas. A conta é dedicada à divulgação de decisões relevantes proferidas pelos Tribunais Regionais Federais (TRFs). 

Flickr 

O Conselho também conta com uma página no Flickronde estão disponíveis, para pesquisa e download gratuito, fotografias da sede do CJFregistros de sessões de julgamentos, audiências, exposições e eventos realizados pelo CJF.  

Instagram 

Dentro de algumas semanas, o Conselho estará presente no Instagram. A rede social, que tem como foco o compartilhamento de vídeos e fotos, trará mais informações, notícias e decisões do CJF em um formato mais visual. Aguarde! 

Conheça nossas redes. Inscreva-se, curta e compartilhe!