Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 12 Dezembro > CNJ promove segunda rodada da pesquisa sobre saúde mental de magistrados e servidores no contexto da Covid-19

Notícias

CNJ promove segunda rodada da pesquisa sobre saúde mental de magistrados e servidores no contexto da Covid-19

Pesquisa

por publicado: 02/12/2021 13h02 última modificação: 02/12/2021 13h02
O preenchimento das questões leva de 5 a 10 e minutos e a participação é voluntária e anônima

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por intermédio do Comitê Gestor Nacional de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, disponibilizou, até o dia 17 de dezembro, a segunda rodada da pesquisa “Saúde mental de magistrados e servidores no contexto da pandemia da Covid-19”. O questionário é destinado a magistrados e servidores do Poder Judiciário, os quais podem participar de forma anônima, sigilosa e voluntária.

O intuito da pesquisa é traçar um panorama da situação dos magistrados e servidores, na busca de obter dados que possam auxiliar na construção de estratégias relacionadas à área da saúde e bem-estar, além de identificar possíveis fatores de risco à saúde mental considerando o atual contexto da pandemia da Covid-19, bem como situações de isolamento ou confinamento social.

O preenchimento do formulário leva de 5 a 10 minutos e os resultados serão apresentados no Portal do Conselho Nacional de Justiça, sem identificação dos respondentes. O código de acesso para responder o questionário é: WEZNScfY.

O Departamento de Pesquisas Judiciárias do CNJ está disponível para mais informações pelo e-mail dpj@cnj.jus.br ou pelo telefone (61) 2326-5266.

Acesse o formulário aqui.