Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2010 > Abril > JFCE: 1ª Turma Recursal se despede de juízes federais

JFCE: 1ª Turma Recursal se despede de juízes federais

publicado 22/04/2010 12h45, última modificação 11/06/2015 17h13

Com uma média de 1184 processos julgados por mês os Juízes federais José Vidal Silva Neto, George Marmelstein Lima e  Júlio Rodrigues Coelho Neto agradecem o trabalho realizado por toda a equipe das duas turmas.

Dedicação, competência e compromisso com a prestação jurisdicional. Foi com essas palavras que a 1ª Turma Recursal reconheceu a excelência do trabalho dos Juízes federais Dr. Vidal Silva Neto, Dr. George Marmelstein Lima e Dr. Júlio Rodrigues Coelho Neto pelo trabalho realizado nos últimos quatro anos de prestação de serviço jurisdicional nessa turma. Um evento, na última sexta-feira (16), marcou a despedida do grupo de juízes e a chegada dos próximos que comporão o novo quadro de relatores da turma recursal.

O evento contou com a participação dos servidores das duas Turmas Recursais e ainda com os juízes suplentes Dr. José Eduardo de Melo Filho e Dra. Elise Avesque Frota, que também se destacaram pelo trabalho executado ao longo dos anos. Em agradecimento os servidores falaram das benfeitorias, do sucesso conquistado e, sobretudo, do que foi aprendido e construído com os juízes homenageados.  Um vídeo foi apresentado com fotos e mensagens de boas vindas aos juízes que já assumem a 1ª Turma Recursal. Eles são: Luis Praxedes Vieira da Silva; Karla de Almeida Miranda e Giselle Chaves Sampaio Alcântara.

Na ocasião o juiz federal José Vidal Silva Neto falou do empenho da equipe das duas turmas e parabenizou o juiz federal Alcides Saldanha Lima, também presente no evento, pelo apoio aos trabalhos realizados “Agradeço a oportunidade e parceira com este juíz, que pela dedicação e insistência sempre foi um exemplo de dedicação”.

A saída dos juízes federais definiu uma etapa de trabalhos realizados nos últimos quatro anos. Segundo a servidora Débora Mendes Feitosa, assessora do então presidente da 1ª Turma Recursal, a meta de tornar mais célere a revisão dos processos foi satisfatória, uma vez que o número de processos é muito grande. “Nos últimos 4 anos, 2006 a 2009, foram julgados em média por mês 1184 processos na 1ª turma, pelos três relatorias da 1ª turma” Afirmou garantindo que as metas estão bem organizadas com números residuais bastante reduzidos, no objetivo para a próxima gestão de reduzir ainda mais esse resíduo a fim de que se possa trabalhar somente com os processos que chegam todos os meses.

www.jfce.jus.br