Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2010 > agosto > TRF4: Sistema Eletrônico concorrerá a prêmio Innovare

TRF4: Sistema Eletrônico concorrerá a prêmio Innovare

publicado 12/08/2010 14h40, última modificação 11/06/2015 17h11

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Vilson Darós, recebeu hoje (10/8), no Gabinete da Presidência, os advogados Luiz Henrique Cabanelo e Rafael Nichele, avaliadores do Instituto Innovare.

O objetivo do encontro foi demonstrar como funciona o novo sistema de processos administrativos desenvolvido pelo tribunal, o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), que concorrerá ao Prêmio Innovare deste ano. A corte também concorrerá com o processo eletrônico, versão E-Proc V2.

Participaram da reunião e forneceram explicações sobre o SEI a diretora-geral do tribunal, Eloisa Agra Hassen, a chefe de gabinete da Presidência, Rosi Capelari, o diretor de Tecnologia da Informação, Cristian Ramos Prange, e Patrícia Valentina Santanna Garcia, que coordenou a apresentação e é responsável pela Coordenadoria de Gestão do Conhecimento.

O objetivo do Prêmio Innovare é identificar, premiar e disseminar práticas inovadoras realizadas por magistrados, membros do Ministério Público estadual e federal, defensores públicos e advogados públicos e privados de todo Brasil, que estejam aumentando a qualidade da prestação jurisdicional e contribuindo com a modernização da Justiça Brasileira.

O Instituto Innovare é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo o desenvolvimento de projetos para pesquisa e modernização da Justiça Brasileira. Foi criado em 2009 especialmente para sediar o Prêmio Innovare, que se encontra em sua sétima edição.

www.trf4.jus.br