Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2010 > Maio > Semana da Conciliação tem início nem Três Lagoas/MS

Semana da Conciliação tem início nem Três Lagoas/MS

publicado 18/05/2010 18h35, última modificação 11/06/2015 17h13

O Gabinete da Conciliação Itinerante, coordenado pelo Desembargador Federal Antonio Cedenho, e a Justiça Federal de Três Lagoas/MS, iniciaram nesta segunda, 17 de maio, a “1ª Semana da Conciliação Previdenciária”.

Estão previstas para ocorrer 101 audiências conciliatórias entre o INSS e pessoas que pleiteiam algum dos chamados benefícios por incapacidade: auxílio-doença, aposentadoria por invalidez ou o benefício assistencial conhecido como LOAS.

Os trabalhos serão presididos pelos Juízes Federais Substitutos Luiz Augusto Iamassaki Fiorentini, de Três Lagoas/MS, e Clorisvaldo Rodrigues Santos, de Campo Grande/MS, e contarão com o apoio de servidores da Justiça Federal em Três Lagoas e do Gabinete da Conciliação, do TRF3.

Na primeira foto, o juiz federal Luiz Fiorentini (em pé), o advogado Jayson Fernandes Negri e sua assistente (sentados), Aparecida Francisca Alves (sentada, ao centro), segurando o Termo de Acordo devidamente homologado. Aparecida havia pedido a aposentadoria por invalidez em virtude de problemas na coluna, benefício negado administrativamente. Com o acordo, Aparecida terá seu benefício implementado no prazo máximo de 30 dias, e em 60 dias receberá os atrasados.

Na segunda foto, servidores da Justiça Federal em Três Lagoas, do Gabinete da Conciliação e a Procuradora Federal Olga Moraes Godoy (4ª, da direita para a esquerda).

www.jfms.jus.br