Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2010 > Novembro > JFPB realizará mais de 1.400 audiências durante a Semana Nacional da Conciliação

JFPB realizará mais de 1.400 audiências durante a Semana Nacional da Conciliação

publicado 23/11/2010 13h55, última modificação 11/06/2015 17h11

A Justiça Federal na Paraíba realizará 1.409 audiências durante a Semana Nacional da Conciliação, programada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o período de 29 de novembro a 3 de dezembro próximos. Este ano, o Movimento pela Conciliação tem como tema “Conciliando a gente se entende”, com o objetivo de agilizar o andamento dos processos e promover a paz social.

As audiências de conciliação serão presididas pelos juízes federais das 4ª, 5ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª e 11ª varas da Seção Judiciária da Paraíba, com o auxílio dos seus servidores. O maior número de audiências está programado para os Juizados Especiais Federais (JEFs), tanto na sede, em João Pessoa (7ª Vara), como na 9ª Vara, em Campina Grande.

Cada uma das duas varas realizará 450 audiências, coordenadas pelos juízes Niliane Meira Lima, Wanessa Figueiredo dos Santos Lima e Bruno Teixeira de Paiva, no JEF de João Pessoa, e pelos juízes federais Sérgio Murilo Queiroga e Gustavo de Paiva Gadelha, no Juizado Especial Federal de Campina Grande.

A 5ª Vara, Privativa das Execuções Fiscais, com sede nesta capital, fará 60 audiências, presididas pela juíza federal Helena Delgado Fialho Moreira. Já na Vara Privativa das Execuções Fiscais e Processos de Natureza Tributária de Campina Grande (10ª Vara), serão realizadas 128 audiências, coordenadas pelo magistrado Rudival Gama do Nascimento.

Ainda em Campina Grande, os juízes Emiliano Zapata de Miranda Leitão e Gustavo de Paiva Gadelha farão 21 audiências de conciliação na 4ª Vara Federal. Já na Subseção Judiciária de Sousa (8ª Vara), os juízes federais Cíntia Menezes Brunetta e Orlan Donato Rocha farão 179 audiências. Na 11ª Vara, em Monteiro, serão realizadas 121 audiências, presididas pelo juiz federal Rogério Roberto Gonçalves de Abreu.

www.jfpb.jus.br