Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2011 > Agosto > Criação do Escritório de Projetos Estratégicos atende meta 1 do CNJ

Criação do Escritório de Projetos Estratégicos atende meta 1 do CNJ

publicado 08/08/2011 14h00, última modificação 11/06/2015 17h12

Em atendimento à solicitação do diretor do foro da Seção Judiciária do Espírito Santo, juiz federal Fernando Cesar Baptista de Mattos, a presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª. Região (TRF2), desembargadora federal Maria Helena Cisne, viabilizou a implementação do Escritório de Projetos Estratégicos (EPE’s) da Seção Judiciária do Espírito Santo.

Com a publicação do ato nº. 410, de 27 de julho de 2011, a Seção Judiciária do Espírito Santo atende à Meta 1 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), prevista para o presente exercício: “criar unidade de gerenciamento de projetos nos tribunais para auxiliar a implantação da gestão estratégica”.

O EPE’s, vinculado à Seção de Gestão Organizacional (Segor-SG), integra um sistema interligado em diferentes níveis do poder do Judiciário federal, e possui a missão de gerir o portfólio de projetos estratégicos, garantindo o exercício das melhores práticas na busca do pleno atendimento da missão institucional: “garantir à sociedade uma prestação jurisdicional acessível, rápida e efetiva no âmbito da Justiça Federal”.

www.cnj.jus.br