Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2011 > Agosto > Magistrados acertam detalhes do mutirão de Mato Grosso e Tocantins

Magistrados acertam detalhes do mutirão de Mato Grosso e Tocantins

publicado 09/08/2011 17h40, última modificação 11/06/2015 17h12

O coordenador do Sistema de Conciliação da Justiça Federal da 1.ª Região (SistCon), desembargador federal Reynaldo Fonseca, esteve na Seção Judiciária de Mato Grosso, em Cuiabá, nesta segunda-feira, dia 8, onde se reuniu com diretores de foro das seccionais de Mato Grosso e Tocantins, representantes dos núcleos de conciliação de ambos os estados, da Caixa Econômica Federal (CEF) e da Empresa Gestora de Ativos (EMGEA).

O encontro teve a finalidade de acertar os detalhes do mutirão do Sistema Financeiro da Habitação (SFH) que será realizado no auditório da Seção Judiciária de Mato Grosso (SJMT), entre os dias 12 e 16 de setembro, em parceria com o Conselho da Justiça Federal (CJF) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Cinco juízes federais tentarão acordo em cerca de 160 processos previamente selecionados, de mutuários que tentam negociar valores devidos à Caixa em financiamentos imobiliários.

O mutirão contará com a presença dos juízes federais Pedro Francisco, coordenador do evento, César Augusto Bearsi, Vanessa Curti Gasques e dos juízes federais substitutos Célia Regina Bernardes e Marllon Sousa. A equipe terá o apoio do juiz federal Marcelo Albernaz, da seccional do Tocantins. O mutirão em Palmas/TO está previsto para ocorrer no mês de outubro e deve contemplar cerca de 300 mutuários.

www.trf1.jus.br