Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2011 > Fevereiro > Juizados debatem implantação do e-Proc v2

Juizados debatem implantação do e-Proc v2

publicado 23/02/2011 15h00, última modificação 11/06/2015 17h12

A Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais da 4ª Região (Cojef) e a Comissão de Aperfeiçoamento e Viabilização do Processo Judicial Eletrônico realizaram nesta terça-feira (22/2) o segundo dia do encontro que reuniu em Porto Alegre magistrados e diretores de secretaria das varas do RS . O objetivo da reunião, iniciada ontem, foi discutir a migração do processo eletrônico dos Juizados Especiais Federais (JEFs), o e-Proc v1, para o e-Proc v2, bem como as funcionalidades específicas deste.

O novo sistema, já implantado na Justiça Federal comum em toda a Região Sul, vem suprir necessidades do antigo, utilizado desde 2003 nos JEFs, e deverá, a exemplo dos processos comuns, ter implantação gradativa nas unidades, conforme critérios a serem definidos conjuntamente pela Presidência, pela Corregedoria e pela Coordenadoria dos Juizados do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

O evento foi aberto pelo desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz, coordenador dos JEFs, e pelo juiz federal Sérgio Renato Tejada Garcia, presidente da Comissão do Processo Eletrônico no TRF4. Também participaram da mesa o diretor em exercício do Foro da JFRS, juiz federal Altair Antônio Gregório, e o coordenador do processo eletrônico nos JEFs do RS, juiz federal Paulo Paim da Silva.

Também serão realizadas reuniões semelhantes na Justiça Federal em Florianópolis, em 24/2, e em Curitiba, em 3/3.

www.trf4.jus.br