Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Janeiro > CNJ lança o Canal da Estratégia

CNJ lança o Canal da Estratégia

publicado 26/01/2010 15h55, última modificação 11/06/2015 17h11

O Canal da Estratégia está disponível no portal do Conselho Nacional de Justiça (www.cnj.jus.br). Mantido pelo Departamento de Gestão Estratégica do CNJ, o Canal tem como objetivo dispor na internet um espaço para que os assessores de gestão estratégica de todos os tribunais do país possam trocar conhecimentos, publicar artigos, comentários, divulgar eventos e acessar textos e notícias sobre gestão do poder Judiciário. Para a diretora do departamento de gestão estratégica do CNJ, Ana Chaer, é importante a troca de experiências entre gestores de diferentes tribunais. "É fundamental que os tribunais tenham um espaço para compartilhar informações e boas práticas de gestão do poder Judiciário. Às vezes um tribunal já encontrou uma solução para aquilo que é o atual problema de outro", comentou. O Canal pode ser acessado pelo endereço www.cnj.jus.br/estrategia .

Para facilitar a localização das informações, os links "Gestãode pessoas", "Gestão de processos", "Gestão de projetos, "Liderança" e "Produtividade" dividem os textos por assunto. As últimas notícias e artigos publicados sobre gestão estratégica estão no link "Destaques". Em "Arquivo", estão os últimos textos publicados sobre gestão do poder Judiciário. Todos os textos são extraídos de revistas e sites especializados ou são de autoria de assessores de gestão estratégica dos tribunais.

Os interessados podem comentar os textos e avaliá-los.
Um ícone mostra a nota média recebida pelos artigos e um ranking apresenta os melhores textos. No ícone "Fale com a gestão estratégica", são recebidos artigos, destinados à publicação. O espaço serve também para enviar dúvidas, sugestões ou críticas. No Canal da Estratégia, também é possível assistir vídeos do canal do CNJ no Youtube. Em "Cadastre-se", informando nome e e-mail, os interessados podem se cadastrar no Canal para receber boletins e informativos.

http://www.cnj.jus.br/estrategia/