Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Julho > JFPR: Nova administração prioriza a transparência perante a sociedade

JFPR: Nova administração prioriza a transparência perante a sociedade

publicado 02/07/2009 10h49, última modificação 11/06/2015 17h11

O juiz federal Danilo Pereira Junior e juiz federal Gerson Luiz Rocha foram empossados na última terça-feira, 30/06, nos cargos de Diretor e Vice-Diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná, respectivamente, para o biênio 2009-2011. A solenidade foi presidida pelo desembargador federal Vilson Darós, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e prestigiada por diversas autoridades federais, estaduais e municipais, destacando-se o desembargador Carlos Augusto Hoffman, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná; a desembargadora Rosalie Michaele Bacila Batista, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região; o desembargador federal Luiz Carlos de Castro Lugon, corregedor-regional da 4ª Região; João Gualberto Garcez Ramos, procurador-chefe do Ministério Público Federal no Paraná; e Renato Kanayama, vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Paraná.
O juiz federal Marcelo Malucelli despediu-se de sua gestão como diretor do Foro no biênio 2007-2009 destacando a importância do trabalho em equipe na administração da Justiça Federal. O magistrado destacou que as realizações de sua gestão foram apresentadas durante o período em que esteve à frente da Justiça Federal e proferiu discurso enfatizando as parcerias com outros órgãos do judiciário paranaense. Agradeceu servidores, diretores do foro e juízes coordenadores, destacando a amizade como o novo diretor.
Danilo Pereira Junior salientou que sua experiência na Vice-Direção na gestão anterior facilitará a atuação na Direção do Foro, dando continuidade ao trabalho até então desenvolvido. O magistrado enfatizou a busca de resultados e o cumprimento de metas buscando a efetividade e a transparência que a sociedade espera. O diretor do Foro reafirmou o compromisso com as instituições parceiras, homenageou o ministro Milton Luiz Pereira, presente na solenidade, seu professor de Direito Penal e um dos quatro primeiros magistrados federais do Paraná, empossado em 1967.
Corroborou o discurso de posse do desembargador Darós na Presidência do TRF, salientando que a sociedade clama pelo judiciário forte e transparente, com foco na prestação jurisdicional eficaz. Para encerrar a solenidade, o desembargador Vilson Darós reafirmou total apoio do Tribunal a esta administração, lembrando que a solução dos problemas que surgem está nas mãos dos integrantes do judiciário.
www.jfpr.gov.br