Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Maio > Diretor da Revista Parahyba Judiciária prorroga prazo de entrega de artigos

Diretor da Revista Parahyba Judiciária prorroga prazo de entrega de artigos

publicado 29/05/2009 16h54, última modificação 11/06/2015 17h13

O juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, diretor da Revista Parahyba Judiciária, divulgou edital alterando a data de entrega dos artigos que vão compor o volume nº 8 da publicação produzida anualmente pela Justiça Federal na Paraíba. De acordo com o Edital nº 1/2009, o prazo foi estendido até o dia 31 de agosto. Os trabalhos devem ser endereçados até esta nova data à Comissão de Avaliação, para análise, seleção e publicação da revista científica.
De acordo com o edital, podem participar da seleção os trabalhos de autoria de operadores do Direito (advogados, juízes, promotores, procuradores, desembargadores, professores, servidores da Justiça Federal, Estadual e do Trabalho, do Ministério Público Estadual, Federal e do Trabalho), bem como estudantes de cursos de pós-graduação em sentido lato, mestrado e doutorado, na área jurídica.
Os trabalhos podem ser entregues na Biblioteca "Juiz Federal Agnelo Amorim Filho", da Seção Judiciária da Paraíba, situada na Rua João Teixeira de Carvalho, 480, Conjunto Brisamar, aos cuidados da secretária da revista, bibliotecária Dulce Carneiro.
Quanto aos residentes de outras cidades, os artigos devem ser encaminhados por via postal, com aviso de recebimento para o endereço desta Seção Judiciária. Nessa hipótese valerá como data de recebimento do artigo o dia de sua postagem, não sendo acatados os trabalhos remetidos após o dia 31 de agosto.
Os temas dos artigos, segundo o edital, deverão versar sobre Direito Penal e Processual Penal, Direito Civil/Comercial, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Internacional/Comunitário ou Filosofia do Direito.
Os trabalhos deverão constar de folha de apresentação contendo o nome do autor, telefones, endereços residencial e eletrônico, e breve indicação sobre a titulação e as funções exercidas; três vias impressas; texto do trabalho gravado em CD-Rom no programa Microsoft Word 97 ou versão superior, máximo de 15 laudas, espaçamento 1,5, fonte Times New Roman, tamanho 12; as margens superiores e inferiores com 2 cm e as laterais com 3 cm, em papel tamanho A4. As referências e citações bibliográficas devem seguir as normas da ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2108-4005, pelo e-mail parahybajudiciaria@jfpb.jus.br., ou pelo site www.jfpb.jus.br.