Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Novembro > Justiça Federal no Tocantins tem nova diretora do foro

Justiça Federal no Tocantins tem nova diretora do foro

publicado 19/11/2012 13h20, última modificação 11/06/2015 17h11

Tomou posse no cargo de diretor do foro da Seção Judiciária do Tocantins, a juíza federal Denise Dias Dutra Drumond. A solenidade de transmissão do cargo aconteceu na última quinta-feira, 4, no auditório da Seccional.

A magistrada é titular da 1ª Vara Federal e completará o biênio 2012-2014, anteriormente exercido pelo juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho, recentemente eleito para ocupar vaga no Pleno do TRE-TO.

Ao deixar o cargo, o juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho agradeceu aos magistrados, servidores e ao TRF da 1ª Região. "À Presidência do nosso Tribunal, agradeço pela confiança em mim depositada para o desempenho dessas extraordinárias funções administrativas e jurisdicionais. Agradeço também a todos aqueles que nos ajudaram neste curto período de minha gestão" acrescentou.

A nova diretora destacou que assumir a função de diretor do foro é sempre um desafio, mas que este biênio é especial pelo momento na SJTO. "A Seccional atravessa um momento grandioso, de expansão. Estamos prestes à inaugurar um novo prédio que já nasce com a implantação de mais uma vara. Além disso, atualmente temos duas Subseções. Situação bem diferente do período em que aqui estive entre 2001 e 2004. O que eu vejo que não mudou foi o modo acolhedor e o comprometimento com o trabalho por parte dos servidores desta Casa. E é com este comprometimento que espero continuar contando" completou a juíza federal Denise Drumond.

Autoridades
A solenidade contou com a presença das seguintes autoridades: juiz federal substituto da 2ª vara, Emmanuel Mascena de Medeiros; procurador-chefe da Procuradoria da República no Tocantins, João Gabriel de Queiroz; procurador da República no Tocantins, Álvaro Manzano; procurador da República no Tocantins, Zilmar Drumond; procurador-chefe da Procuradoria Federal no Tocantins, Eduardo Prado dos Santos; defensor público chefe da Defensoria Pública da União no Tocantins, Wilton de Carvalho e o representante da OAB Tocantins, Rubens Dário Câmara.