Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Setembro > Encerramento do I Mutirão de Audiências dos Juizados Especiais Federais de Goiás

Encerramento do I Mutirão de Audiências dos Juizados Especiais Federais de Goiás

publicado 10/09/2012 10h30, última modificação 11/06/2015 17h13

Em solenidade no auditório da Justiça Federal, na presença da Desembargadora Federal Coordenadora dos Juizados Especiais Federais da 1ª Região, NEUZA MARIA ALVES DA SILVA, encerrou-se hoje, 06 de setembro, o 1º Mutirão de Audiências dos Juizados Especiais Federais da Justiça Federal em Goiás.

O juiz federal PAULO ERNANE MOREIRA BARROS, Coordenador dos JEFs em Goiás, presidiu a cerimônia, que foi prestigiada por autoridades, advogados, servidores e jurisdicionados. Ele agradeceu à Dra. Neuza, magistrados, servidores e patrocinadores o empenho que todos dedicaram para a realização do Mutirão, que examinou mais de 2000 processos e, até ontem, dia 05, já tinha liberado mais de dois milhões de reais em benefícios e requisições de pequeno valor.

A Desembargadora Federal Neuza Maria Alves da Silva salientou que, apesar das dificuldades estruturais de toda ordem, os JEFs cumprem a nobre missão de assistir àquela massa de despossuídos que, muitas vezes sofrendo privações, encontram nos Juizados a oportunidade de que seja feita justiça e o reconhecimento de seu direito.
A desembargadora elogiou a organização do Mutirão, na pessoa da servidora Bhastya Raflésia, e agradeceu a todos os patrocinadores, servidores, voluntários, magistrados e jurisdicionados que atenderam ao chamado da Justiça Federal.

Durante a solenidade, a desembargadora fez a entrega da sentença que homologou o acordo entre o INSS e o aposentado Antônio Divino da Silva, simbolizando o coroamento do esforço realizado neste mutirão pela entrega efetiva e célere da prestação jurisidicional. 

Fonte: Seção de Comunicação Social