Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2013 > Abril > Superintendente da Transalvador garante solução para problemas de trânsito do Fórum Teixeira de Freitas

Superintendente da Transalvador garante solução para problemas de trânsito do Fórum Teixeira de Freitas

publicado 01/04/2013 08h00, última modificação 11/06/2015 17h14
Começa a dar frutos o pedido do juiz federal diretor do Foro, Ávio Novaes, à Secretaria de Transportes da Prefeitura, para solucionar os problemas enfrentados pelos usuários do Fórum Teixeira de Freitas por conta do semáforo em frente à nossa sede, frequentemente desrespeitado pelos condutores que trafegam na Avenida Ulisses Guimarães, o que tem criado muita tensão e até já provocou acidentes.
 
Após a visita à Direção do Foro do secretário José Carlos Aleluia, titular da pasta de Urbanismo e Transportes da Prefeitura, esteve no Fórum Teixeira de Freitas no dia 4/3, o novo superintendente da Transalvador, Fabrízzio Muller, que, acompanhado do diretor do Foro, verificou, in loco, o problema do desrespeito ao semáforo por parte de carros particulares, ônibus, motocicletas, pedestres e bicicletas e o fechamento da saída de veículos que precisam deixar o prédio da Justiça Federal.
 
 Segundo o economista Fabrízzio Muller, de 36 anos, houve determinação do próprio secretário José Carlos Aleluia para que ele fizesse "o possível e o impossível para resolver o problema da Seção Judiciária". O superintendente garantiu que irá instalar no local um par de fotossensores, o que irá reduzir o desrespeito à sinalização e minimizar os riscos de acidentes. O superintendente também garantiu que determinará a revitalização da pintura das faixas verticais e horizontais e disponibilizará funcionários da Transalvador para fazer avaliação do número de carros que trafegam no local. A Direção do Foro recebeu com entusiasmo a visita do superintendente, que foi escolhido para o cargo, segundo o secretário Aleluia, por ser um jovem disposto a fazer mudanças radicais e positivas, além do seu conhecimento tecnológico, pois se especializou na área de tecnologia de segurança para a área de tráfego.