Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2013 > Julho > Comissão analisa recursos da prova discursiva do concurso para Juiz Federal

Comissão analisa recursos da prova discursiva do concurso para Juiz Federal

publicado 01/07/2013 12h40, última modificação 11/06/2015 17h14

Na tarde de hoje (28/6), foi realizada sessão pública de julgamento dos recursos interpostos contra as questões da 1ª Prova Escrita (prova discursiva) do XV Concurso Público para provimento Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região.

A sessão ocorreu no plenário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e foi coordenada pelo desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, presidente da comissão do concurso.

Foram providos recursos de 14 candidatos, que obtiveram nota seis ou superior após a revisão, o que permite que suas provas de sentença cível e penal sejam corrigidas. O edital com os nomes dos candidatos classificados deverá ser disponibilizado na próxima segunda-feira (1/7) no portal do TRF4, na seção de Concursos e Estágios. Além disso, o acesso dos candidatos às notas auferidas nos julgamentos dos recursos estará disponível por meio do Sistema de Consulta Online.

Ainda na próxima segunda, no plenário do tribunal, às 14h, será realizada sessão pública de identificação dos candidatos aprovados na 1ª Prova Escrita para efeitos de correção das provas de sentença cível e penal. A identificação também será transmitida por videoconferência para Florianópolis (SC), no auditório da sede da Justiça Federal de Santa Catarina, situada na Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 4810, e para Curitiba (PR), na sala de videoconferências da sede da Justiça Federal do Paraná, situada na Avenida Anita Garibaldi, 888.

Eventuais dúvidas podem ser enviadas para a Comissão de Concurso pelo e-mail concursojfs@trf4.jus.br ou pelo telefone (51) 3213.3044.