Modalidade/Nº
Objeto/Edital
Situação
Documentos
19/2016
Contratação do serviço técnico de operação de central de atendimento a usuários (Service Desk) no ambiente de Tecnologia da Informação (TI) do Conselho da Justiça Federal – CJF, englobando os serviços de atendimento e suporte de 1º (remoto) e 2º (presencial) níveis e o serviço especializado em ITIL, com fornecimento de solução de gestão de serviços de TI,
Concluído
Edital - 654 KB
Impugnação PE 19.2016 CSP Consultoria de TI.pdf - 65 KB
Impugnação PE 19.2016 Sieg.pdf - 105 KB
Impugnação PE 19.2016 Stefanini.pdf - 603 KB
impugnação Administrativa PE 0192016 Connecton CJF.pdf - 164 KB
Resp Impugnação da empresa Sieg.pdf - 10 KB
Resposta à impugnação da empresa Connectcom Ltda.pdf - 15 KB
Resposta à impugnação da empresa CSP Consultoria.pdf - 16 KB
Resposta à impugnação da empresa Stefanini S.pdf - 15 KB
Esclarecimento e Resposta a empresa Stefanini.pdf - 87 KB
Esclarecimento empresa Tellus.pdf - 188 KB
Resposta à empresa Tellus.pdf - 53 KB
Edital alterado - 988 KB
Aviso de reabertura - 55 KB
Aviso de suspensão - 92 KB
Aviso de abertura - 68 KB
Resultado - 76 KB