Gerenciar nível de serviço

O escopo do processo de Gerenciamento de Nível de Serviço é definir, documentar, acordar, monitorar, medir, reportar e analisar o nível da qualidade dos serviços de TI oferecidos pelo CJF buscando aplicação de ações de melhoria contínua nos serviços. É escopo ainda, ser um ponto de contato entre fornecedores, clientes e gerentes de negócio e ainda subsidiar informações para a elaboração de Contratos de Apoio (CA).

Data de Atualização: 01/04/2020

Comentário: Processo aprovado por meio da Portaria 66-CJF.

Nível: Segundo nivel

Comentário: Processo aprovado por meio da Portaria 66-CJF.

Arquivo ZIP do Processo: Gerenciar nível de serviço Gerir_nivel_servico.zip - 582 KB

Manual do Processo: CJF_Gerenciamento_de_Nivel_de_Servico.pdf CJF_Gerenciamento_de_Nivel_de_Servico.pdf - 376 KB

Visível para usuário final: Sim