Nome: Pesquisa de Satisfação dos usuários de Tecnologia da Informação do CJF
Data do início : 02 de maio de 2016
Gestor do Projeto : André Ricardo Lapetina Chiaratto
Processo Administrativo: CJF-ADM-2015/00383.25
Participantes :
Gerente do Projeto: André Ricardo Lapetina Chiaratto
Custo Planejado :
Custo Executado :
- Implementação:
-
Avaliar e melhorar a taxa de satisfação dos usuários de Tecnologia da Informação do Conselho da Justiça Federal.
A área de Tecnologia da Informação hoje em dia é parte vital e indissociável das organizações. Do seu desempenho depende o sucesso ou não de muitas instituições. O Conselho da Justiça Federal não foge à regra, a tecnologia da informação está presente na maioria das suas atividades, auxiliando no cumprimento das suas atribuições, constituindo-se em área estratégica para o bom desempenho do papel do CJF como órgão central da Justiça Federal. Portanto, a aferição do nível de satisfação dos usuários internos do CJF sobre os serviços prestados pela área de TI é fundamental, pois a partir daí teremos um panorama para traçarmos objetivos que assegurem a efetividade e a melhoria contínua dos serviços prestados. Com esse propósito é que foi identificada e consignada no Plano Estratégico do Conselho da Justiça Federal, período de 2015 a 2020, o acompanhamento e a implementação de ações para atingir até 2019, a meta de 70% de satisfação do usuário.
Avaliação de usuários externos
Gestão da Tecnologia da Informação
Assegurar a efetividade dos serviços de Tecnologia da Informação para o Conselho da Justiça Federal.