Pesquisa de Satisfação dos usuários de Tecnologia da Informação do CJF
Identificação do Projeto

Nome: Pesquisa de Satisfação dos usuários de Tecnologia da Informação do CJF

Data do início : 02 de maio de 2016

Gestor do Projeto : André Ricardo Lapetina Chiaratto

Processo Administrativo: CJF-ADM-2015/00383.25

Participantes : image

Gerente do Projeto: André Ricardo Lapetina Chiaratto

Custo Planejado :

Custo Executado :

Implementação:
100%
Acompanhamento:
    Pesquisa de Satisfação da TI:

Objetivo do Projeto

Avaliar e melhorar a taxa de satisfação dos usuários de Tecnologia da Informação do Conselho da Justiça Federal.


Justificativa

A área de Tecnologia da Informação hoje em dia é parte vital e indissociável das organizações. Do seu desempenho depende o sucesso ou não de muitas instituições. O Conselho da Justiça Federal não foge à regra, a tecnologia da informação está presente na maioria das suas atividades, auxiliando no cumprimento das suas atribuições, constituindo-se em área estratégica para o bom desempenho do papel do CJF como órgão central da Justiça Federal. Portanto, a aferição do nível de satisfação dos usuários internos do CJF sobre os serviços prestados pela área de TI é fundamental, pois a partir daí teremos um panorama para traçarmos objetivos que assegurem a efetividade e a melhoria contínua dos serviços prestados. Com esse propósito é que foi identificada e consignada no Plano Estratégico do Conselho da Justiça Federal, período de 2015 a 2020, o acompanhamento e a implementação de ações para atingir até 2019, a meta de 70% de satisfação do usuário.

Escopo do Projeto

  • Será avaliada a satisfação dos usuários internos do CJF referentes ao uso da TI nas dimensões: equipamento, atendimento, disponibilidade, serviços e sistema.

  • Não-Escopo do Projeto

    Avaliação de usuários externos

    Tema Estratégico

    Gestão da Tecnologia da Informação

    Objetivo Estratégico

    Assegurar a efetividade dos serviços de Tecnologia da Informação para o Conselho da Justiça Federal.

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