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Sistemas e serviços de TI do TRF1 ficarão indisponíveis de 13 a 15 de novembro

Comunicado

por publicado: 12/11/2021 18h07 última modificação: 12/11/2021 18h07
O retorno acontecerá de forma gradativa e com provável instabilidade no decorrer do dia 15 de novembro

A Administração do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação (Secin), comunica que todos os sistemas e serviços de TI do TRF1 ficarão indisponíveis nos dias 13 e 14 de novembro (sábado e domingo), devendo retornar gradativamente e com provável instabilidade no decorrer do dia 15 de novembro (segunda-feira, feriado).   

Dentre os sistemas e serviços que ficarão indisponíveis destacam-se o portal Internet do TRF1 e Seções Judiciárias da 1ª Região, PJe, SEI, consulta processual, emissão de certidões, e outros.   

Tal indisponibilidade decorre da necessidade de substituição dos equipamentos centrais da rede por equipamentos mais modernos e com maior capacidade computacional e ajuste na topologia de comunicação interna ao CPD.   

Já os serviços do Office 365 permanecerão funcionando normalmente, por serem hospedados em nuvem, inclusive o serviço de e-mail e Teams, assim como a Intranet do Tribunal.   

Plantão Judicial – O acesso à Justiça Federal da 1ª Região durante esses dias fica assegurado por meio do Plantão Judicial do Tribunal, Seções e Subseções Judiciárias, conforme contatos de e-mail e telefones publicados no hotsite temporário do TRF1.  


Fonte: TRF1